sexta-feira, 27 de junho de 2014


Essa é a oportunidade de fazer um curso técnico gratuito e se destacar no mercado de trabalho! Tá esperando o que? Veja o calendário completo do segundo semestre:

As vagas remanescentes são as vagas que não foram preenchidas e são disponibilizadas para:
  1.  quem não fez o ENEM em 2013;
  2. maiores de 18 anos;
  3. pessoas que já concluíram o ensino médio (em rede pública ou particular).
Para conseguir uma das vagas remanescentes é necessário preencher um formulário no site do sisutec e depois escolher o curso e turno em que deseja estudar. A vaga só estará reservada quando o comprovante constando o nome e endereço do local de matricula for emitido pelo site; neste documento também estarão descritos os documentos necessários para efetuar a matrícula.


Um evento no facebook chamado "Rumo ao Pronatec" foi criado para reunir as pessoas que pretendem se inscrever para os cursos e querem ficar por dentro das notícias sobre o pronatec/sisutec e também pra prestar apoio pra quem ainda não decidiu qual curso fazer, são todos muito bem vindos!
Minha página no facebook também dá apoio e notícias sobre esses e mais cursos gratuitos que vierem a surgir ao longo do ano, se quiserem podem curtir também Auxiliar de Obras de Edificações.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Auxiliar de Obras de Edificações . Tecnologia do Blogger.

SIGA-ME PELO TWITTER

Curta nossa página do facebook!

Total de visualizações